Beleza é ter estilo! Nossos acessórios são feitos à mão com muito AXÉ!

Politica de Entrega | Troca e Devoluções

Em caso de troca ou devolução, o cliente deverá solicitar o código de postagem através do atendimento ao cliente ([email protected]) e se dirigir a uma agência dos Correios de sua preferência. (Os Correios não aceitarão pacotes sem declaração de conteúdo. Embale seus produtos e deixe o documento do lado de fora, de forma visível).
O código de postagem isenta o cliente do custo de envio da primeira devolução. Após identificado o recebimento da devolução em perfeito estado, será enviado o vale troca no valor dos produtos e frete pago. A partir da segunda devolução de troca, o cliente se responsabiliza pelo pagamento do frete e outros custos eventuais.
Todo produto adquirido através da loja virtual Sastipé somente pode ser trocado via correios

CONDIÇÕES GERAIS

O produto da peça deve ser devolvido nas condições que foi recebida, em sua embalagem original ,com caixa,sacola e brinde,caso tenha sido enviado.

Caso o cliente escolha a troca/devolução online, deverá preencher o formulário contendo as informações abaixo:
● Nome Completo
● CPF
● Número do Pedido
● Motivo da troca ou devolução 

ATENÇÃO: O produto que for devolvido danificado não será aceito e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Sastipé se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete. Todo produto enviado para troca e/ou devolução passa por uma análise para confirmar se está de acordo com as “condições gerais” no prazo de até 5 dias após confirmarmos o recebimento

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA

Se a solicitação estiver dentro do prazo de 30 dias a partir do recebimento do produto e atender às especificações acima, a troca será realizada e o cliente receberá um vale produto por e-mail no valor pago para adquirir outro produto exclusivamente na loja virtual. Se o valor do produto escolhido pelo cliente for maior que o do vale produto, a diferença poderá ser paga com uma das formas de pagamento disponíveis no site. O prazo para a utilização do vale produto em questão é de até 30 dias contados a partir do recebimento do vale por e-mail. Após o recebimento do produto enviado para troca, a Sastipé realiza a análise e confirma por e-mail as condições desse, no prazo de até sete dias úteis da data do recebimento do produto devolvido.

A Sastipé reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante, caso as condições gerais não sejam atendidas.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato através do nosso email: [email protected] .

TROCA POR DEFEITO

Após o Departamento de Qualidade receber o produto enviado para análise, o Atendimento da Sastipé confirma por e-mail as condições deste, no prazo de até sete dias úteis da data do recebimento do produto devolvido.

Após avaliação, caso seja constatado que a peça tem algum vício ou dano, a troca será realizada nos termos da legislação vigente.

No caso de peças danificadas por mau uso, a troca não será realizada.

O prazo para a efetivação da troca por defeito inicia-se somente após o recebimento do produto em nosso Departamento de Qualidade e avaliação de suas condições. Se algum dos critérios acima não for atendido, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete pelo Correio.

Sendo a troca aprovada, o cliente receberá um vale produto no valor pago para adquirir um novo produto exclusivamente na loja virtual.

Se o valor do produto escolhido pelo cliente for maior que o do vale produto, a diferença poderá ser paga com uma das formas de pagamento disponíveis no site. O prazo para a utilização do vale produto é de 30 dias.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Caso o cliente queira desistir da compra, deverá entrar em contato com o [email protected] , através do nosso formulário de contato, seguindo os termos das condições gerais.

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até sete dias corridos após o recebimento, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor - Art. 49, capítulo 6.

Restituição dos valores Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.